Na sequência, a trama da série traz novamente Kathryn Hahn como Agatha Harkness e o seu coven. Em momento algum, perde-se o ritmo e o humor irônico das personagens, principalmente da Agatha. Em tom misterioso e empolgante, vemos um grupo de bruxas tentando passar por sua primeira provação no Caminho Das Bruxas.
Uma coisa que eu gostaria de comentar é o quanto a Marvel capricha em suas produções, tanto em séries, quanto em filmes. A fotografia, a dublagem, o roteiro… Fica óbvio o quanto a Marvel se preocupa com os telespectadores, sobretudo os fãs mais fiéis, que acompanham os quadrinhos.
Outro ponto a ser comentado são as referências. Eu confesso que fiquei em dúvida em relação a isso, já que algumas cenas me fizeram lembrar de outros filmes e eu não sabia bem se era uma referência ou algo da minha cabeça, como por exemplo: O Mágico de Oz e Alice No País Das Maravilhas. A cena do forno foi um grande trocadilho na minha opinião.
Estou me divertindo bastante com o humor irônico de Agatha Harkness e a relação antipática com seu coven. A pior parte é quando acaba. Quando você precisa esperar mais uma semana pra assistir um novo episódio. A melhor parte é que vale a espera.